TV RÁDIO
Buscar

Kieza quebra silêncio e reafirma vontade de ficar no Bahia em rede social

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 09 de Junho de 2015 09:47

Sem dar declarações à imprensa desde que surgiu o interesse do Corinthians em seu futebol, o atacante Kieza resolveu quebrar o silêncio e reafirmar a vontade de permanecer no Bahia após o final do vínculo atual, que vai até julho.
 
Prestes e voltar a jogar após um mês afastado por conta de uma lesão muscular, o jogador escreveu, em uma rede social, dizendo que só sai do Bahia por questões que fogem ao seu controle.
 
O atleta não negou uma possível a ida para o Timão, diferente do que aconteceu quando a especulação envolveu o Vitória. Kieza avisou que continua com a vontade de ficar no Fazendão, mas destacou que a decisão final do se destino vai depender do Shanghai Shenxin, clube chinês que é dono do passe de K9.

Confira o texto publicado por Kieza:

"Hoje dei um passo importante para voltar a jogar, afinal, já estou agoniado sem poder fazer o que mais amo e sem poder ajudar a minha equipe, gostaria que entendessem que eu estava lesionado, (lesão muscular grau 2, expectativa de um mês de recuperação), eu sei que existe uma cobrança, mas não dá pra jogar machucado. Mas, isso já está se acertando e se Deus quiser ta acabando essa agonia.

Muitos estão cobrando, perguntando sobre a renovação, já disse milhões de vezes que meu desejo é ficar aqui no Bahia, foi o clube que me acolheu quando eu voltei, onde tenho não só colegas de trabalho como amigos, onde ganhei prêmios individuais importantes na minha carreira.

Eu já dei a minha palavra, desde março desse ano, disse que queria ficar e ainda mantenho ela, sou homem pra cumprir, eu só saio do Bahia se não me quiserem aqui ou se o Shanghai não entrar em um acordo com o clube. Talvez, as pessoas não entendam que a parte burocrática não depende de mim, depende do clube que eu estou hoje (Bahia) e do clube ao qual eu pertenço (Shanghai Shenxin). Mas Deus faz tudo certo e no tempo certo, eu creio que Ele vai me abençoar do início ao fim", escreveu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade