TV RÁDIO
Buscar

Kleiton Domingues quer triunfo do Capivariano contra o Corinthians no Paulistão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 09 de Fevereiro de 2016 19:05

Com o Capivariano ainda sem vencer após duas rodadas do Campeonato Paulista, o meia Kleiton Domingues já sabe o que a equipe precisa para acabar com o jejum na próxima rodada. Mesmo tendo o poderoso Corinthians pela frente, o atleta revelado pelo Vitória avisou que caso o time saiba aproveitar as oportunidades contra o alvinegro da capital, o triunfo é possível.
 
“É o jogo que muitos gostam de atuar. Encarar o Corinthians é sempre complicado, mas temos que tentar jogar de uma forma inteligente, não dando espaços e aproveitando todas as oportunidades que aparecerem. Contra um adversário como esse não se pode vacilar, mas queremos surpreender, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos”, analisou Domingues.
 
Nas duas primeiras rodadas, o Capivariano empatou um e perdeu a outra. A falta de pontos nesta primeira fase do Paulistão já preocupa Domingues, que destacou as atuações do time mesmo sem a conquista de uma vitória no início do torneio.
 
“Fizemos dois jogos bons nas primeiras rodadas, mas os resultados não foram o que estávamos esperando. Agora temos que reverter isso, pois a primeira fase é curta e não podemos mais errar”, decretou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade