TV RÁDIO
Buscar

Na mira do Vitória, Rafael Moura é descartado pelo Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 09 de Fevereiro de 2016 16:34

O que parecia ser uma possibilidade distante pode virar realidade no Barradão. Já tendo admitido o interesse em fazer uma proposta para contratar o atacante Rafael Moura, a direção do Vitória deve iniciar as negociações para contar com o camisa 9 nos próximos dias, já que o ex-jogador do Internacional acabou sendo descartado pelo Atlético-MG, clube com o qual já estava apalavrado.
 
A direção da equipe mineira consultou o treinador do time, Diego Aguirre, que já havia trabalhado com o He-Man no Internacional, onde o atacante freqüentava o departamento constantemente, e o acordo acabou sendo cancelado.
 
O jogador passou por uma cirurgia no pé no último mês de novembro, o que levou o treinador do Galo vetar a chegada do reforço.

Apesar do interesse já declarado, o Vitória vai ter que enfrentar a concorrÊncia do Botafogo, que também subiu para a Série A em 2015. Os cariocas também aguardavam o desfeche das negociações entre He-Man e Galo para entrar na briga pelo centroavante.

Além de Rafael Moura, nomes como o do veterano Claudio Pizarro e de Júlio Baptista, ex-Cruzeiro, já foram especulados para reforçar o ataque do Leão, que está carente de um 'homem gol'.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade