TV RÁDIO
Buscar

Decepção no Barradão, Kieza tenta liberação do Vitória para acertar com o Botafogo

Autor(a): Tarso Duarte em 09 de Janeiro de 2018 09:31

Longe de justificar a festa feita pela torcida do Vitória na sua chegada para atuar pelo Leão, o atacante Kieza quer deixar o Barradão após um ano e meio de decepções a serviço do rubro-negro. De acordo com informações do GE, o jogador está tentando ser liberado para acertar com o Botafogo para a temporada 2018, desfalcando ainda mais o setor ofensivo da equipe comandada por Vágner Manicni, que já perdeu David, negociado com o Cruzeiro.

Para deixar o Barradão, K9 estaria disposto até a reduzir o salário que vai ganhar no clube carioca, já que no Vitória ele não consegue repetir o sucesso que teve no arquirrival Bahia, onde virou ídolo.

Vale lembrar que Kieza custou mais de R$ 4 milhões aos cofres rubro-negros, sendo um dos maiores investimentos feitos pelo clube nos últimos anos. À época, a contratação feita pelo então presidente Raimundo Viana, levou dezenas de torcedores esperançosos ao aeroporto de Salvador para receber o atacante que era esperança de gols mas acabou sendo uma grande decepção.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade