TV RÁDIO
Buscar

Na mira do Corinthians, Tréllez comunica ao Vitória o desejo de ser negociado

Autor(a): Redação Galáticos em 08 de Dezembro de 2017 21:00

O atacante Tréllez se mostrou interessado com a sondagem do Corinthians e pediu para a diretoria do Vitória ouvir a proposta do clube paulista. De acordo com os veículos de comunicação de São Paulo, o alvinegro monitora a situação do jogador antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro.

O colombiano tem 27 anos e contrato com o Rubro-negro baiano até o fim de 2018, mas acredita que tenha chegado a hora de deixar o time.

O Corinthians anunciou na quinta-feira a contratação de Júnior Dutra, mas ainda deseja contratar mais um atacante experiente. A ideia é ter mais opções para até uma eventual mudança de esquema tático do técnico Fábio Carille, que contou na temporada apenas com Jô e Kazim como opção para a função de centroavante.

Nos bastidores, a diretoria alvinegra admite interesse em Tréllez, mas o acerto com Júnior Dutra fez com que o ímpeto para tentar o acerto com o colombiano diminuísse. Entretanto, existe o temor que Jô receba uma proposta irrecusável e deixe o clube. Assim, ter mais um atacante experiente para o setor seria uma boa opção.

 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade