TV RÁDIO
Buscar

Sete partidas abrem 33ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Novembro de 2017 15:19

Além das duas partidas envolvendo a dupla BavI, outras cinco partidas abrem na noite desta quarta-feira(08) a 33ª rodada do Brasileirão. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Grêmio a partir das 18h30 (horário da Bahia), com a Macaca brigando para sair da zona de rebaixamento e o Tricolor Gaúcho buscando seguir entre os quatro primeiros da competição, e ainda sendo ameaça ao líder Corinthians.

Às 20h, mais dois jogos vão movimentar o campeonato. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR encara o líder Corinthians. Enquanto isso, Sport e Botafogo duelam na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro pernambucano vai atrás do resultado positivo para se afastar da parte debaixo da tabela. Do outro lado, o Alvinegro quer a vitória para seguir na busca por uma vaga na Libertadores 2018.

Fechando a noite, duas partidas acontecem às 20h45, mesmo horário em que Vitória e Palmeiras se enfrentam no Barradão. Santos e Vasco medem forças na Vila Belmiro, com o Peixe querendo mais um triunfo para continuar na cola do líder. Já o Cruzmaltino ainda sonha com o G-7. No estádio Luso Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam com a Raposa já garantida na Libertadores 2018 e os cariocas buscando a vaga na competição continental.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade