TV RÁDIO
Buscar

Euller revela que espera Boa Esporte "fechado" no sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 08 de Outubro de 2015 20:10

Com a suspensão de Diogo Mateus, Euller voltará a ser titular no Vitória. O lateral assumirá a vaga na esquerda, enquanto que Diego Renan será mais uma vez improvisado na direita diante do Boa Esporte.
 
Nesta quinta-feira (8), o jovem atleta concedeu entrevista coletiva e revelou o que espera do adversário, que vem de nove jogos sem vencer na Série B. "Eles sabem que vão enfrentar uma equipe forte, que é o Vitória. A gente vem mostrando isso. E com certeza eles estarão com essas duas linhas de quatro para fechar e tentar arrancar um empate, uma coisa que a gente não pode deixar acontecer", disse.
 
O jogador alertou os demais companheiros para que tenham atenção redobrada na partida de sábado (10). "Eles não vem bem e temos que ficar ligados. Cada jogo é uma história. É fazer aquilo que a gente vem treinando para ter um bom resultado".
 
Por fim, Euller convocou a torcida para que compareça ao Barradão e empurre o Rubro-Negro a mais um triunfo, que o deixará ainda mais próximo do acesso à Série A. "Dentro de casa e com o apoio do torcedor, a gente espera sair com uma vitória, que vai ser importante". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade