TV RÁDIO
Buscar

Charles afirma que problema com Maxi ficou no passado: não vou conversar

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 08 de Outubro de 2015 11:00

Em sua primeira coletiva como novo treinador do Bahia, substituindo o demitido Sérgio Soares, Charles Fabian descartou qualquer tipo de problema com um dos principais jogadores do elenco, Maxi Biancucchi.
 
O ex-atacante do Esquadrão avisou que não vai ter nenhum tipo de conversa diferenciada com o argentino agora que foi efetivado e destacou a importância de se concentrar no presente para recolocar o tricolor na elite.
 
“Eu não conversei e não vou conversar, porque não tenho problema com ninguém. Tenho que viver o presente, não o passado”, disparou, dizendo também que não citou nomes na época da polêmica com atletas que não estavam disponíveis para atuar. “Eu não citei nome de ninguém. De minha boca vocês nunca ouviram. Esse assunto está enterrado”, finalizou.
 
Sobre a equipe que entra em campo contra o Oeste, no próximo dia 17 de outubro, Charles avisou que vai ser um time diferente, ao menos taticamente. De acordo com o novo comandante tricolor, nos próximos dias ele vai analisar as opções que tem para montar um ‘novo Bahia’. "Quando se faz mudanças no comando técnico, você espera que alguma coisa mude. Eu penso desta forma. Sérgio trabalhava de uma forma e eu trabalho de outra. Pensamentos sobre futebol são diferentes. Gosto de uma equipe com bastante intensidade e entrega. Teremos dez dias para analisar a equipe. Não tenho dúvida de que será uma equipe diferente", declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade