TV RÁDIO
Buscar

Sem Neymar, Brasil pega Chile e inicia busca por vaga na Copa do Mundo de 2018

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 08 de Outubro de 2015 09:46

Ainda buscando se reafirmar como uma das grandes seleções do futebol mundial após o vexame em casa na última Copa do Mundo, o Brasil inicia na noite desta quinta-feira (08) a busca por uma vaga no próximo mundial, que acontece na Rússia, em 2018. O adversário da equipe brasileira será o atual campeão da Copa América, o Chile, que joga na capital Santiago com expectativa de casa cheia.
 
Para largar bem na competição que está acostumada a dominar, a seleção brasileira terá que superar a ausência do seu maior astro, Neymar, que está suspenso por conta da expulsão na última Copa América. A opção para substituir o craque do Barcelona é Douglas Costa, que vem brilhando a serviço do Bayer de Munique.
 
A maior esperança de gols da equipe nesta noite é Hulk, atacante revelado no Vitória e que foi bem nos amistosos pós Copa América, nos Estados Unidos.
 
Chile – Com moral e apoio da torcida, o time chileno deve ser um adversário difícil para o Brasil, e aposta na perigosa dupla de ataque formada por Vargas e Alexis Sanchéz. O time comandado por Jorge Sampaoli tem apenas uma dúvida, com os polêmicos Valdívia e Vidal disputando uma vaga no meio de campo.
 
Ficha Técnica
Chile x Brasil


Data: 08/10/2015
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU) Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero (EQU).

CHILE: Bravo, Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez, Mena e Vidal (Valdivia); Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli

BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias (Fernandinho), Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade