TV RÁDIO
Buscar

Promessa do Jiu-jitsu baiano busca apoio para disputar competição na Argentina

Autor(a): Eliezer Santos - Redação Bocão News em 08 de Agosto de 2015 10:39

Ayron Santos. Grave bem este nome. Ele é uma das novas apostas do Jui-jitsu baiano e busca apoio para disputar a 2ª etapa do Campeonato Mundial, em Buenos Aires, na Argentina, nos próximos dias 15 e 16 de agosto.

Morador de Feira de Santana, ele vem se destacando desde 2012, quando disputou sua primeira prova oficial. Hoje, aos 18 anos de idade, ele é integrante da categoria adulto pesado e membro registrado na Confederação de Jiu-jitsu do Brasil, acumulando conquistas, como vice-campeão baiano 2014 (juvenil pesadíssimo), vice-campeão brasileiro 2013/2014 (juvenil pesadíssimo), campeão brasileiro 2015 (adulto pesado), campeão mundial 2015 (adulto pesado - 1º etapa).

A falta de patrocínio, contudo, pode deixá-lo fora de uma das principais competições do esporte, onde tem grande chance de repetir o feito da 1ª etapa e conquistar nova medalha de ouro para o país na modalidade adulto pesado. Os custos para ir à Argentina estão estimados em R$ 4 mil.

Com venda de rifas passadas por amigos e familiares, o atleta já conseguiu comprar as passagens aéreas. Ainda faltam os recursos para hospedagem e alimentação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade