TV RÁDIO
Buscar

Circuito baiano de Stand Up Paddle terá presença da bicampeã Bárbara Brasil

Autor(a): Redação Bocão News em 08 de Maio de 2013 22:00

No próximo sábado (11), acontecerá a primeira etapa do Circuito Baiano de SUP 2013, na praia do Porto da Barra, em Salvador, agregando categorias profissionais, amadoras e infantis. Organizado e promovido pela Associação Baiana de Stand Up Paddle – ABASUP, o evento segue com inscrições abertas no Speed Café Temaki, em Ondina; e na Hardsport, no Horto Florestal - até às 20h do dia 10 de maio. A baiana Bárbara Brasil, bicampeã brasileira de Stand Up Paddle, vai marcar presença no evento.  No último mês de março, a atleta conquistou medalha de bronze no mundial da categoria, realizado no Peru. 
 
Em seu terceiro ano consecutivo, a etapa baiana foi considerada pela Associação Brasileira de Stand Up Paddle como o melhor circuito do ano de 2012. Este ano, o evento receberá a delegação de Sergipe, e terá como percurso as margens da praia do Porto da Barra, um dos cartões postais mais bonitos da capital baiana. Conforme definido pela organização técnica, o circuito se dará entre bóias, e os atletas terão que retornar ao local da largada.
 
Na categoria profissional (13 km), estão as modalidades Race Masculino Open, Race Feminino Open, Race Master e Unlimited. Já a categoria amadora (6 km) é composta pela Race Amador 12.6, Fun Race Masculino Open, Fun Race Feminino Open, Fun Race Masculino Máster, Fun Race Feminino Máster, Canoa Hawaiana OC1, Canoa Hawaiana OC6, e Paddle Board. Crianças até 12 anos também poderão competir nas modalidades Kid’s Masculino e Feminino (1 km).
 
Atletas e interessados em participar da primeira etapa do Circuito Baiano de Stand Up Paddle podem tirar dúvidas e pedir mais detalhes sobre a competição pelo e-mail [email protected].


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade