TV RÁDIO
Buscar

Caratecas de diversos estados participam, em Salvador, do brasileiro da modalida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Abril de 2016 11:44

Cerca de 700 atletas e paratletas de 21 estados estarão em Salvador, de sexta (8) a sábado (9), para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), situada no bairro de Piatã. A competição, com abertura oficial às 9h desta sexta, é seletiva para a etapa final, marcada para outubro, em São Paulo.

O evento será realizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), chancelada pela Federação Bahiana de Karatê (FBK), com apoio financeiro, na ordem de 70,8 mil, da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

As competições serão disputadas no estilo kata e kumitê, nas categorias sub 7, 8, 10, e 12; cadete 15 e 16 anos; júnior de 18 a 21, sênior e máster – a partir de 35 anos. “O governo da Bahia tem sido muito importante para o esporte em nosso estado. Não só para o karatê, mas, também, em outras modalidades. Quero agradecer especialmente ao secretário Álvaro Gomes (Setre), e o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado”, disse, o presidente da FBK, Antônio Carlos Negreiro.

Endereço da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB),
Rua Deputado Paulo Jackson, 869 - Piatã 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade