TV RÁDIO
Buscar

Em evento, Esporte Clube Olímpia é apresentado oficialmente à imprensa de Salvador

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 08 de Março de 2019 19:45
Foto: Jonatan Pinho/Taurus Group

O Esporte Clube Olímpia, clube fundado pelo jogador Anderson Talisca, do Guangzhou Evergrande-CHI, e presidido por sua mãe, Ivone, foi apresentado oficialmente à imprensa de Salvador, nesta sexta-feira (8), em um restaurante famoso da capital baiana.

O diretor de comunicação e mercado da agremiação, Jiovani Soeiro, contou um pouco da história do clube e a realização do sonho do atleta nascido em Feira de Santana. O Olímpia vai disputar a Série B do Campeonato Baiano neste ano de 2019 e não pensa em outra coisa a não ser o acesso à Série A da competição.

Com a presença de Ivan da Conceição, diretor de futebol, o clube foi apresentado em todas as suas áreas e o mesmo demonstrou que é também o sonho pessoal dele, não só de Talisca. Ivan já passou por clubes como Bahia e Vitória e, atualmente, é o responsável por comandar a parte do futebol da Águia Baiana.

O evento contou com a presença de "Dum Ice" e Cristian Bell, atores baianos bastante conhecidos nas redes sociais pelas histórias engraçadas envolvendo futebol. Eles foram os responsáveis por apresentar os uniformes um e dois do Olímpia à imprensa.

CONFIRA A COMISSÃO TÉCNICA DO CLUBE:

Sergio Araújo - Técnico
Edson Fabiano - Auxiliar Técnico
Victon Miller - Preparador de Goleiros
Neto Ruvenal - Preparador Físico
Leonardo Coutinho - Auxiliar de preparação física


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade