TV RÁDIO
Buscar

Ex-seleção brasileira tem nome ligado ao Vitória mas nega ter recebido proposta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Fevereiro de 2016 10:27

Depois do veterano Pizarro e também Rafael Moura , outro reforço de peso está sendo especulado para o ataque do Vitória. O nome da vez é o de Júlio Baptista, jogador que se destacou no São Paulo e tem passagens pela Seleção Brasileira.
 
De acordo com informações do blog Foxfutebol, o ‘selecionável’ está na mira do Leão, que já negocia com o empresário do atleta. Baptista iniciou a carreira atuando como volante, mas vem atuando como atacante nos últimos clube que jogou.
 
Apesar da especulação, o jogador avisou que ainda não foi comunicado pelo seu empresário do interesse do rubro-negro. O Leão busca um atacante para o elenco comandado por Vágner Mancini, que nesta temporada volta a disputar a Série A do Brasileirão
 
“Ainda não conversamos e não chegou nenhuma proposta do clube. Tudo que posso dizer”, revelou o jogador de 34 anos em entrevista ao Esporte Interativo.
 
O último clube de Júlio Baptista foi o Cruzeiro, onde, em 2015, passou a maior parte do tempo se recuperando de lesões e acabou sendo dispensado ao final da temporada.
 
No time mineiro, o jogador, que também acumula passagens pelos gigantes europeus Real Madrid, Roma e Arsenal, teria salários que giravam em torno de R$ 500 mil, o que pode dificultar a chegada ao Barradão.
 
Ao final de 2015, o empresário do jogador chegou a afirmar que o atleta tinha propostas de  times dos Estados Unidos, China, Emirados Árabes e Catar, mas as negociações não se concretizaram e Júlio Baptista segue buscando um clube para atuar em 2016.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade