TV RÁDIO
Buscar

Jailson Macedo apita Vitória da Conquista x Vitória na quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2016 14:23

Após a pausa para o Carnaval, o Baianão 2016 voltará com tudo no dia 10 de fevereiro. A 2ª rodada da Série A será aberta com o duelo entre Vitória da Conquista e Vitória.
 
Já no dia 11, mais dois jogos dão sequência à rodada. Bahia x Flamengo de Guanambi e Fluminense x Juazeiense farão os confrontos do dia.
 
Porém, o encerramento só acontecerá no final de semana. No sábado (13), Feirense e Colo Colo se enfrentam. Já no domingo (14), Jacobina x Bahia de Feira e Jacuipense x Galícia encerram a rodada.

 
Nesta terça-feira (2), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem divulgou a escala com os árbitros e assistentes que trabalharão nos seis confrontos. O sorteio foi realizado na sala da Ceaf-BA, às 13h30 do dia 28 de janeiro, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do árbitro Gleidson Santos Oliveira, e dos funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Cintia Bandeira, Fernanda Pinto, Francisco Marinho e Josenilton Cerqueira.

Para a abertura da rodada, na quarta-feira, foi escalado o árbitro central Jailson Macedo Freitas. O profissional apitará Vitória da Conquista x Vitória.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
SORTEIO
 
ESCALA

*Foto capa: Daniel Oliveira / Foto Arena


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade