TV RÁDIO
Buscar

Vanderlei Luxemburgo detona jogador ex-Vitória e o empresário André Cury

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2017 08:37

Revelado pelo Vitória, o atacante Marquinhos viveu dias difíceis na equipe do Sport. Sem ter muitas oportunidades para atuar, ele chegou a estar perto de ir para a Chapecoense, porém, o Internacional, detentor dos seus direitos econômicos, vetou a negociação. Com isso, o leão pernambucano afastou o jogador que acabou perdendo ritmo de jogo.

Após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo do rubro-negro, Marquinhos foi reintegrado ao elenco pelo treinador Daniel Paulista, e inclusive fez o gol do triunfo sobre o Bahia, que foi de vital importância para que o Sport se salvasse do rebaixamento para a Série B. Após essa partida, o jogador desabafou deixando no ar um descontentamento com Luxemburgo.

“Só Deus sabe a alegria que eu estou. Pelo tempo que fiquei parado, estava separado, treinando. Isso não é fácil para quem trabalha o dia todo. Só Deus sabe o que eu passei com o Vanderlei [Luxemburgo]. Agora o Daniel abriu as portas novamente para mim”, afirmou o atleta.

Em sua rede social, o técnico Vanderlei Luxemburgo respondeu a declaração de Marquinhos e detonou o atleta e o seu empresário, André Cury. Confira:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade