TV RÁDIO
Buscar

Jequié anuncia contratação de lateral-direito que passou pela base do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2017 07:34

Um dos clubes que mais tem contratado de olho no Campeonato Baiano de 2018, o Jequié anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Flávio Teixeira, de 21 anos. O jogador já teve passagens pela base de clubes como Bahia, Coritiba, Nacional-SP e Mogi-Mirim-SP.

Como profissional, Flávio já atuou pela Ferroviária-SP, pelo Marília-SP e pelo PFC Cajazeiras, seu último clube, por onde disputou a Série B do Baianão deste ano. O presidente do clube, Leur Lomanto Junior, comentou a contratação.

“O Flávio é mais um que chega para qualificar nosso elenco. Nos chamou atenção na segunda divisão quando atuamos contra ele, onde se destacou pela sua força e versatilidade, pois também atua como meia. Flávio é, sem dúvidas, um jogador interessante e talentoso, com o nível de exigência que buscamos na construção do nosso elenco”, declarou.

O jogador também falou sobre a expectativa no novo clube. “Me sinto honrado por ter recebido o convite para jogar aqui. Por ter nascido em Poções, a ADJ é um clube que desde a minha infância eu acompanhei. É um orgulho imenso representar e defender as cores da ADJ, clube de muita torcida, tradição e um dos mais amados da Bahia. O objetivo não pode ser outro, se não for ganhar o campeonato. Agradeço a ADJ, ao Leur e Pastor Márcio pela oportunidade. Com fé em Deus seremos vitoriosos. Agora é trabalhar pesado!”, ressaltou Flávio Teixeira.

O Jequié estreia pelo Campeonato Baiano no dia 21 de janeiro, às 16h, jogando fora de casa contra a equipe do Jacobina, no estádio José Rocha.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade