TV RÁDIO
Buscar

FBF inicia XIII Pré-temporada dos Árbitros no dia 15

Autor(a): FBF em 07 de Dezembro de 2016 20:00

O final do ano se aproxima e, enquanto para uns é momento de férias e descanso, para os árbitros baianos é hora de "pegar no batente". O quadro de arbitragem da Bahia se prepara para a XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol.
 
Realizada pela Federação Bahiana de Futebol, a Pré-Temporada acontecerá entre 15 e 17 de dezembro, em Salvador. Durante os três dias, os árbitros selecionados para a primeira turma serão submetidos a uma série de atividades e testes físicos.
 
O objetivo é que os profissionais cheguem à temporada 2017 com leno domínio das regras do jogo, condicionamento físico, bom posicionamento em campo, firmeza nas decisões e, acima de tudo, imparcialidade e entusiasmo para atuarem nas competições.
 
Para esta primeira turma, 50 árbitros foram convocados, sendo 25 centrais e 25 assistentes. Eles serão orientados por uma equipe de instrutores renomados e qualificados com cursos internacionais.

 

Formam a relação de palestrantes e instrutores Milton Otaviano dos Santos, Instrutor FIFA Futuro III; Carlos Alberto de Souza Vila Nova, Instrutor Técnico RAP FIFA e Membro da CEAF/BA; Kleber Moradillo da Silva, Instrutor FIFA Futuro III e Membro da CEAF/BA; Og Robson de Menezes Chagas, Presidente da Federação Bahiana de Atletismo e Instrutor FIFA Futuro III; Tania Regina Saldanha, Instrutora FIFA Futuro III e Membro da CEAF/BA; Vidal Cordeiro Lopes, Instrutor Técnico RAP FIFA e Membro da CEAF/BA; e Wilson Paim, presidente da CEAF/BA.
 
Já no mês de janeiro de 2017 serão convocadas a segunda e terceira turmas de árbitros para as duas últimas etapas da Pré-Temporada.
 
Confira abaixo a programação e relação dos profissionais da 1ª Turma:
 
Programação
 
Relação Oficial de Árbitros


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade