TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Bahia avalia trabalho de Sérgio Soares como positivo no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 07 de Outubro de 2015 15:08

Apesar da demissão de Sérgio Soares, na noite de terça-feira (6), o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, avalia o trabalho ex-treinador do clube como positivo. Em entrevista coletiva no desembarque do time após o empate com o Paysandu, o dirigente ressaltou que o comandante fez um bom papel durante a temporada no Fazendão.

"O desempenho geral de Sérgio na avaliação da diretoria é positivo, ao longo do que ele fez no ano. Embora com a oscilação técnica, sempre se manteve em cima da tabela. Já avaliávamos a queda de desempenho do time e futebol precisa de resultados. Estamos na reta final de série B, brigando ponto a ponto pelo acesso e entendemos que nesse momento era melhor para o clube fazer a troca", disse.

Henriques garantiu ainda que existe um sentimento de perda entre o grupo, mas ressaltou que a equipe precisa voltar a focar na reta final da Série B do Brasileirão. "O sentimento do desligamento de uma pessoa que faz um trabalho bom, que é um profissional correto, é de perda de um colega de trabalho. Mas são todos profissionais e sabem que isso contece e agora o foco é retomar as boas partidas para que a gente possa pontuar e chegar ao acesso, que é plenamente possível", completou o vice-presidente tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade