TV RÁDIO
Buscar

Flamengo e Cruzeiro empatam na partida de ida da final da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Setembro de 2017 23:42


Foto: Divulgação
 
Flamengo e Cruzeiro fizeram a partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã e o jogo ficou no 1 a 1, com gols marcados por Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro). Vale ressaltar que na final não tem o famoso "gol fora", portanto, quem vencer o jogo de volta, dia 27, no Mineirão, será o campeão da competição.
 
O primeiro tempo iniciou com as duas equipes muito tensas e consequentemente o bom futebol não apareceu. Poucas chances foram criadas e os times foram para os vestiários no intervalo sem alterar o placar.
 
Na segunda etapa, finalmente, o jogo ficou mais movimentado e os treinadores fizeram algumas alterações que incendiaram o jogo, principalmente com Vinícius Júnior no lado rubro-negro e Raniel pelo celeste. Mas quem abriu o placar foi um garoto. Lucas Paquetá aproveita a bola rebatida pelo goleiro Fábio e em posição irregular balança as redes. 1 a 0 para o Flamengo. Logo após o gol do time carioca, Mano Menezes colocou Arrascaeta em campo, o qual aproveitou a falha do goleiro Thiago após um chute de fora da área do Hudson e sozinho na grande área empata a partida, ficando 1 a 1 até o final.
 
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro
Copa do Brasil 2017 - Jogo de Ida
 
Data: 07 de Setembro de 2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Maracanã
Público: 66.165 pagantes
Gols: Lucas Paquetá (Flamengo); Arrascaeta (Cruzeiro)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
 
Flamengo: Thiago, Rodnei (Vinícius Júnior), Réver, Juan, Pará; Willian Arão, Márcio Araújo (Cuéllar), Diego; Berrío, Everton e Lucas Paquetá (Gabriel). Técnico: Reinaldo Rueda.
 
Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves (Arrascaeta), Robinho e Alisson (Rafinha); Rafael Sóbis (Raniel). Técnico: Mano Menezes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade