TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano e ex-Bahia voltam ao Criciúma diante do Vitória; meia está fora

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 07 de Setembro de 2015 22:07

O técnico do Criciúma, Petkovic, ídolo do Vitória, vai contar com os retornos de jogadores importantes para a partida contra o rubro negro baiano, nesta terça-feira (8), às 19h, no estádio Heriberto Hülse. E a principal volta é de um velho conhecido da torcida do Leão: trata-se do ataque Neto Baiano.

O centroavante está confirmado no confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de Neto Baiano, Pet vai ter também à disposição o meia Rodrigo Andrade e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que acumula passagem pelo Bahia.

Por outro lado, o treinador do Tigre não vai contar com o atacante Tiago Adan que está lesionado. Já o experiente meia Marcos Assunção, contratado recentemente pelo Criciúma, não vai estrear diante do Vitória, pois não foi regularizado a tempo de disputar a partida.

A equipe titular do Criciúma para o jogo com o rubro negro baiano deve ser a seguinte: Luiz, Jonas, Wanderson, William Rocha, Guiherme Santos, Wellington, Marcão, Natan, Lucca, Neto Baiano e Jeferson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade