TV RÁDIO
Buscar

Começa nesta terça as oitavas de final da Copa 2 de Julho de Futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 07 de Julho de 2015 07:00

Começa nesta terça-feira (07) os confrontos das oitavas de final da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. No Estádio de Pituaçu, duas partidas abrem os confrontos. Às 14h30, o Bahia enfrenta a Seleção de Saubara. Em seguida, às 16h, o Vitória joga contra o Lusaca. As duas equipes da capital têm a vantagem de avançar as quartas de final com um empate. Os jogos terão entrada gratuita.

Além da dupla Ba-Vi, outros seis jogos acontecem nesta terça (7), às 15h. No CT de Praia do Forte, jogam Palmeiras e Astro; em Madre de Deus, a seleção local enfrenta o MAF; no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Atlético (MG) recebe a Seleção de Dias D’Ávila; outra equipe mineira, o Cruzeiro, enfrenta o Flamengo de Guanambi, em Camaçari; em Aporá, a seleção local joga contra a equipe de Simões Filho. Fechando os confrontos, em Saubara, Sampaio Corrêa (MA) e Flamengo (RJ) duelam. 

O chaveamento envolve o cruzamento entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos do grupo previamente definidos pelo regulamento. Em caso de empate, avança à próxima fase a equipe que ficou em primeiro lugar em seu grupo. A grande final será disputada no próximo domingo, 12 de julho, às 15h. 

Primeira fase

No grupo A, Palmeiras e Seleção de Dias D’Ávila se classificaram, em 1º e 2º lugar, respectivamente. O Palmeiras, com dez pontos, fez uma campanha regular. A equipe paulista venceu três jogos e empatou um. Já a Seleção de Dias D’Ávila fez uma campanha equilibrada e se classificou logo atrás do Palmeiras com nove pontos. 

Sem grandes surpresas nem dificuldades, Atlético (MG) e Astro, avançaram às oitavas pelo grupo B. O Atlético é dono da segunda melhor campanha até aqui, com 12 pontos e um saldo de 17 gols – perdendo apenas no saldo de gols para o Cruzeiro, que tem saldo de 20. A equipe do Astro conquistou nove pontos na fase de grupos. 

O grupo C foi bastante equilibrado e os classificados só foram conhecidos na última rodada desta fase. MAF e Seleção de Aporá, ambas com sete pontos, avançaram às oitavas em 1° e 2° respectivamente. 

No grupo D, o Esporte Clube Bahia se classificou em 1° lugar no grupo com 12 pontos, após golear o Atlântico por 4 a 0, na última rodada. Em segundo está o Flamengo, com nove pontos. Os cariocas perderam na estreia, para o tricolor, por 2 a 0.

Pelo grupo E, as Seleções de Madre de Deus e Simões Filho avançaram às oitavas, em 1° e 2° lugar, respectivamente. As equipes baianas desbancaram times tradicionais como Santa Cruz (PE) e Cotiguiba (SE). 

Sampaio Corrêa (MA) e Seleção de Saubara foram às equipes classificadas do grupo F. Com campanhas parecidas, o time maranhense marcou 10 pontos, enquanto que Saubara avançou com seis pontos. 

O Cruzeiro se classificou em 1° lugar no grupo G com a melhor campanha da competição até aqui. A equipe mineira marcou 21 gols e sofreu apenas um. Destaque para o garoto Nathan, artilheiro com seis gols. Com ótimas atuações, o Cruzeiro termina a primeira fase com 100% de aproveitamento. No mesmo grupo, a equipe do Lusaca venceu três partidas e também avançou à fase seguinte. 

No grupo H, o Esporte Clube Vitória e o Flamengo de Guanambi se classificaram. O leão, com 100% de aproveitamento, tem a quarta melhor campanha desta fase e não sofreu nenhum gol. A equipe de Guanambi vem logo atrás, com nove pontos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade