TV RÁDIO
Buscar

FBF e Penalty lançam bola especial para a final do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 07 de Abril de 2015 21:40

Bahia, Juazeirense, Vitória da Conquista e Colo Colo ainda brigam pelas duas vagas na grande final do Baianão 2015. Os dois finalistas, além de disputarem o título e garantirem vagas na Copa do Nordeste de 2016 protagonizarão confrontos especiais.
 
Especiais não só por se tratarem da disputa pelo título do maior Estadual do Norte/Nordeste, mas pela nova "roupagem" daquela que é responsável por levar alegria e emoção aos estádios. Isso mesmo! A bola da decisão terá um design diferente e moderno.
 
Resultado de mais uma parceria entre a FBF e a Penalty, a nova "S 11 Pro" rolará pelos gramados nos dias 26 de abril e 3 de maio, quando será conhecido o campeão. Confeccionada 100% em microfibra, a redonda traz como novidade um novo laminado, com textura especial e em formato de microbolha, que tem função de anti-impacto e reduz o atrito da bola com o ar, deixando-a muito mais precisa.
 
A Bola possui, ainda, miolo removível e lubrificado. Tudo isso em apenas oito gomos, o que proporciona menos áreas de atrito e, consequentemente, a deixa mais rápida.
 
A "S 11 Pro" pesa entre 420 e 445 gramas, divididos em uma circunferência de aproximadamente 70 cm, com câmara Airbility e foi feita da matéria prima NeoGel. A redonda das finais é predominantemente branca, mas com detalhes em tons de amarelo, marrom e preto. Ela teve um desempenho excepcional nos testes de absorção de água, forma, tamanho, quique, circunferência, esfericidade, abrasão de laminados e perda de pressão, o que a lhe permite ter estampado o selo de aprovação da entidade máxima do futebol internacional, o "APPROVED FIFA".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade