TV RÁDIO
Buscar

Goleiro faz grande atuação, evita goleada e conversa com Fábio Mota após partida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2024 07:45
Foto: Reprodução

O Vitória venceu o Itabaiana, por 3 a 1, na noite da quarta-feira (6), no Barradão em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

É bem verdade que o Rubro-Negro foi beneficiado com duas expulsões do time sergipano. Ainda assim, quando estava com um jogador a mais, quem mandava no placar, era o time visitante.

Precisando vencer, o time do técnico Léo Condé partiu pra cima do adversário, mas esbarrou na grande noite do goleiro Jeferson, que fez, pelo menos, seis defesas difíceis, evitando um placar mais elástico.

Do outro lado, o goleiro Muriel, contratado no início deste temporada, e que substitui o arqueiro Lucas Arcanjo, recuperado de lesão, mas ausente das atividades, por conta da morte do pai, foi bastante criticado pelo torcedor Rubro-Negro, apontado como grande responsável pelo gol do Itabaiana.

No elenco, o Vitória tem mais dois goleiros: Maycon Cleiton, que falhou nos dois gols da derrota contra a Juazeirense, e Alexandre Fintelman, este sem ainda ter atuado.

No final da partida, uma imagem chamou a atenção do torcedor. O Presidente Rubro-Negro Fábio Mota ficou alguns minutos conversando com o goleiro Jefferson, além de um representante da diretoria do time sergipano.

Jefferson tem 30 anos e chegou recentemente ao Itabaiana, no mês de fevereiro, e tem contrato até o final da temporada. Formado no Náutico, onde foi campeão da Série C em 2019, Jefferson também acumula passagens por Pesqueira, Santa Cruz, CSA, Atlético-GO, Joinville e Volta Redonda. O clube mais recente dele foi o Central-PE. 

Será que a conversa pós-jogo foi apenas para parabenizar pela atuação?

Lembrando que a primeira janela de transferências do Brasil encerra nesta quinta-feira, 7 de março.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade