TV RÁDIO
Buscar

Cleiton Xavier pede atenção ao Vitória para não repetir erros

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2017 19:03

A derrota para o Botafogo (PB) ainda repercute no Vitória. Nesta terça-feira (7), Cleiton Xavier voltou a lembrar o episódio ao pedir atenção ao Rubro-negro no duelo com o Luziânia, nesta quarta (8), pela Copa do Brasil.
 
"Estamos bem focados, mentalizamos algumas coisas que fizemos de errado, detectamos alguns erros, que já sabemos que não podemos mais cometer. Já foram corrigidos nesses dias que tivemos. Foi pouco tempo para corrigir, mas estamos cientes de que não podemos repetir os erros", disse.
 
Sobre o entrosamento, o meia acredita que o grupo está no caminho certo. "Com o decorrer do tempo, os treinamentos, os jogos. A gente vai se conhecendo, vai se entrosando. A gente espera que o mais rápido possível esteja todo mundo já 100% e bem entrosado".
 
Experiente, Xavier também avaliou a nova fórmula da Copa do Brasil, onde o Leão fará apenas um jogo contra o time do Distrito Federal e precisa de um empate. Para o jogador, a vantagem não deve ser tão comemorada. 
 
"Infelizmente, não somos nós que fazemos as regras. Essa nova regra da primeira fase, onde existe alguma vantagem e desvantagens também, porque você joga fora de casa, precisando no mínimo empatar para se classificar. Não é muita vantagem para quem joga fora de casa. A gente tem que entrar atento para não ser surpreendido", completou.
 
Foto: R. Santin / EC Vitória 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade