TV RÁDIO
Buscar

“A gente sabe que não pode tomar gol”, diz Fred sobre partida contra o Luziânia

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 07 de Fevereiro de 2017 08:03

O sentimento de desconfiança tomou conta de parte do elenco do Vitória e principalmente dos torcedores. O resultado diante do Botafogo-PB neste último domingo (05), deixou cicatrizes que precisam ser superadas já nesta quarta-feira (08), na estreia da Copa do Brasil. Um novo revés elimina o Rubro-Negro da competição talvez mais esperada do ano.  O duelo será contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, às 19h30, de Brasília.
 
O sistema defensivo do Leão passou a ser questionado. O zagueiro Fred afirmou em entrevista coletiva que o tropeço serve como lição para o jogo decisivo contra o Luziânia. 
 
“A gente fica chateado e triste pelo resultado. Não era o que a gente esperava. Começamos bem, tivemos uma chance com Kieza, que, se a bola tivesse entrado, talvez o resultado fosse diferente. Não tem tempo para lamentar. Amanhã a gente está viajando, quarta já muda o foco, outra competição, regulamento novo. A gente sabe que, se não tomar gol, está classificado. Vamos para Brasília respeitando o adversário, mas para buscar a classificação”, disse.
 
O Rubro-Negro precisa vencer ou empatar a partida para avançar à próxima fase. Ciente da responsabilidade, o defensor reconheceu os erros do jogo passado e espera melhor desempenho de todos.  
 
“É difícil. A gente sabe que não pode tomar gol, até porque, se não ganhar, a gente já está eliminado. A responsabilidade é nossa, de ir a Brasília e vencer. A gente tem que respeitar. A gente vem de uma derrota que não esperava, um jogo atípico, com gols de falhas e erros nossos. Temos muita coisa para corrigir e trabalhar”, finalizou. 
 
 
Foto: R.Santin / Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade