TV RÁDIO
Buscar

Ação de Raimundo Viana por impugnação das eleições do Vitória é rejeitada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2017 21:48

O candidato Raimundo Viana tentou, mas não conseguiu impugnar as eleições do Vitória. O processo de escolha do novo presidente do clube está mantido para a próxima quarta-feira (13).
 
Para ingressar com a ação, o ex-presidente, que tenta retornar ao comando do clube alegou uma irregularidade na rerratificação do edital de convocação feito pelo presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Paulo Catharino Gordilho Filho.
 
Segundo Viana, a inclusão da vaga de vice-presidente na eleição não poderia ter ocorrido, pois Agenor Gordilho, atual mandatário, não havia renunciado ao cargo, como fez o também ex-presidente Ivã de Almeida.
 
Porém, o próprio Paulo Catharino, em entrevista à Equipe dos Galáticos, confirmou a manutenção das eleições sem alterações. "Passei o dia analisando o pedido de Raimundo. Vai haver a eleição para presidente e vice-presidente", disse.
 
Sobre uma possível judicialização por parte de Raimundo Viana, o mandatário do Conselho se mostrou otimista de que não ocorra. "Estive com o Raimundo Viana hoje. Ouvi dele os argumentos e coloquei os meus. Tenho certeza, pelo grande rubro-negro que ele é, que não vai haver judicialização. Acredito na grandiosidade dele. Vai haver eleição no dia 13”. 
 
Catharino ainda revelou que, assim como a do rival, a eleição do Vitória será feita com a utilização de urnas eletrônicas do TER. “Tivemos a confirmação das urnas eletrônicas. Teremos também na quarta-feira a utilização da urna eletrônica nas eleições do Vitória”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade