TV RÁDIO
Buscar

Sem apoio da prefeitura, Santo Amaro leva Intermunicipal 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Dezembro de 2015 17:36

A equipe de Santo Amaro conseguiu superar as dificuldades que tem pela falta de apoio da prefeitura da cidade, mas conseguiu ficar com o título do Intermunicipal de futebol em 2015. Em um estádio Estádio Jonathas Enéas do Carmo lotado, com direito a torcedores com ingresso ficando fora da praça esportiva, o time da casa reverteu a vantagem que era de Uruçuca nesta final, e ficou com o troféu ao vencer.
 
Ao final do encontro, com gols de Paulinho, Iltinho e Marcelo, com Dedeu tendo descontado para Uruçuca e dando números finais à final: 3 a 1.
 
A arquibancada fez sua parte, apoiou e empurrou a equipe rumo à vitória, mas protestou e vaiou quando a prefeitura foi citada pelos altos falantes. O prefeito da cidade, Ricardo Machado, sequer compareceu ao evento.
 
Precisando vencer por dois gols de diferença, Santo Amaro foi ao ataque e conseguiu os gols necessários na primeira etapa, mas acabou sofrendo um gol no segundo tempo e o título só veio após o time da casa marcar nos minutos finais do encontro.
 
No primeiro tempo, aos 32 e aos 46, o Santo marcou através mas Paulinho e Iltinho, mas Uruçuca diminuiu com um gol do zagueiro Dedeu na segunda etapa.
 
Com o apoio da torcida, que incentivou durante os 90 minutos, Marcelo marcou o gol do título de Santo Amaro, aos 43 minutos do segundo tempo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade