TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Santa quer esquecer salários atrasados e não quer empatar com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2015 21:06

O goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso, próximo adversário do Bahia, neste sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova, garante que os salários atrasados não vão atrapalhar a equipe pernambucana nesta reta final de Série B. De acordo com o jogador, o técnico Marcelo Martelotte teve uma conversa com o grupo e pediu para o elenco focar no acesso à elite do futebol nacional.

"O professor sempre nos fala sobre isso. Diz que, independentemente de o salário estar em dia ou não, esse é o nosso trabalho. A gente tem que fazer nossa parte. E é isso que nós, jogadores, estamos fazendo. Claro que os atrasos são ruins, é algo chato. Mas o foco é de subir", disse.

O arqueiro ainda destaca que para conquistar o objetivo principal, o Santa Cruz precisa de um triunfo em Salvador. "A gente nunca vai para uma partida pensando em empatar. Vamos em busca da vitória. Para conseguir o acesso, uma vitória agora é fundamental. Mas não podemos ir de qualquer jeito para cima do Bahia. A gente sempre buscou jogar para frente. Mas lógico que com equilíbrio. Todos têm que compreender que, sem a bola, todos têm de marcar", encerra Tiago.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade