TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Outubro de 2015 23:50

Chegou ao fim o ciclo de Sérgio Soares no Bahia. O técnico não resistiu ao empate com o Paysandu, na noite desta terça-feira (6), e foi demitido ainda nos vestiários do Mangueirão.
 
A saída do treinador foi confirmada pelo diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria. “A partir de hoje o Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia. Agradecemos bastante o trabalho dele nesses dez meses. Ele fez uma reformulação importante, onde mudou todo o sistema de jogo do Bahia”, disse.
 
A demissão de Soares já era cobrada pela torcida do Esquadrão há meses. A insistência da diretoria na permanência do técnico deu início a uma relação conturbada entre os torcedores e o presidente Marcelo Sant’Ana.

Ainda na tarde desta terça, o Galáticos Online anunciou em primeira mão que só um triunfo contra o Papão salvaria o treinador da iminente dispensa. 
 
Apesar da queda, o Bahia não se pronunciou sobre a possibilidade de contratação de um novo nome para assumir o time. A tendência, porém, é que Charles Fabian assuma interinamente até o final da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade