TV RÁDIO
Buscar

Após quarto gol pelo Vitória, Diego Renan celebra fase: "momento especial"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Outubro de 2015 20:57

Em grande fase no Vitória, Diego Renan já é considerado um "lateral artilheiro". Desde que chegou ao clube, o jogador já balançou as redes em quatro oportunidades.
 
A última delas foi ainda mais especial e deu números finais ao triunfo do Rubro-negro no clássico BAVI. Nesta terça-feira (6), o lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva e celebrou o bom momento na carreira.
 
"É um momento muito especial. Tinha feito três gols na temporada de 2009. Agora, com 28 jogos, ter feito quatro gols, é um momento muito especial para mim", comemorou.
 
Já sobre o duelo do próximo sábado (10), contra o Boa Esporte, o atleta destacou o retorno do Leão à sua casa oficial. Após mandar jogos na Arena Fonte Nova, a equipe voltará ao seu estádio, o Barradão.
 
"É sempre bom a gente jogar em casa. O Barradão é nosso estádio. Aqui dentro o torcedor sempre é forte. Estamos voltando para cá. É um jogo muito importante e a gente tem que fazer de tudo para vencer. A gente teve vitórias na Fonte Nova, mas sabe que nosso estádio é o Barradão", completou. 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade