TV RÁDIO
Buscar

FBF e Transamérica premiam quinto "baba" em promoção

Autor(a): FBF em 06 de Outubro de 2015 21:34

O quinto sorteado da promoção "Babas" da Federação Bahiana de Futebol e Rádio Transamérica foi conhecido nesta terça-feira (6). O "Baba das Tias", do bairro de Pituaçu, em Salvador foi o premiado da semana.
 
Um representante dos peladeiros compareceu à sede da entidade e recebeu sua premiação das mãos do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, e da funcionária Ericá Sá. O Kit Baba foi composto por uma bola, dois jogos de camisa e rede para as traves.
 
O Baba das Tias acontece a cerca de 30 anos, na praia de Pituaçu. Sempre realizada aos sábados, às 10h, a brincadeira passou de geração para geração e promete não ter fim.
 
Desde o início da promoção, a FBF já havia premiado os “babas”da Associação Desportiva 30 de Dezembro, do Engenho Velho de Brotas, o  “Baba das Estrelas”, de Lauro de Freitas, o “Baba Baixa do Sapo”, em Cajazeiras, e o "Baba Entre Amigos”, do Calabetão.
 
Para participar, cadastre seu baba no programa Arena Transamérica, da Rádio Transamérica Salvador, e fique ligado nos sorteios semanais. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade