TV RÁDIO
Buscar

Brasileirão: juiz baiano garante que não teve ajuda externa para anular expulsão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Outubro de 2015 13:31

A partida entre Palmeiras e Chapecoense, que aconteceu no último domingo (4), pela Série A do Campeonato Brasileiro, teve o árbitro baiano Jaílson Macedo de Freitas como principal destaque. Isso porque, o juiz expulsou o lateral palmeirense, Egídio, minutos depois voltou atrás da decisão e fez o jogador retornar a campo na Arena Condá.

Em entrevista ao Portal Uol, Jailson Macedo garantiu que não teve ajuda externa para tomar a atitude e afirmou que um problema de comunicação no rádio ocasionou a confusão. "Eu vou deixar muito claro para todos da imprensa. Houve algo que vocês estão querendo saber e o assunto é em relação a interferência externa. Eu garanto que não houve interferência externa, até porque isso é proibido, é expressamente proibido pela Fifa. Nós não podemos em hipótese alguma. Isso foi decidido com a arbitragem e o problema foi comunicador que não estava 100%, oscilou muito. Na verdade, a gente prepara o comunicador no vestiário e no vestiário fica 100%, mas quando vai para o campo de jogo não só neste jogo, em outros jogos já aconteceu, isso não é sempre. A gente não sabe se é interferência de antena e comigo já aconteceu também", destacou.

De acordo com o árbitro, o assistente Bruno Boschilla estava mais próximo do lance e reportou o erro depois de ter tomado a decisão. "Então o que deve ser potencializado é a atitude nobre, é o acerto. Isso é que tem de ser potencializado. Eu garanto que não houve interferência externa em hipótese alguma", reiterou Jailson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade