TV RÁDIO
Buscar

Tentando esquecer clássico, Bahia pega Paysandu para voltar ao G-4 da Série B

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 06 de Outubro de 2015 07:43

Três dias depois de ser derrotado pelo rival Vitória, o Bahia volta a campo para jogar mais uma ‘decisão’ na Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão encara o Paysandu, no Mangueirão, às 21h30 desta terça-feira (06)precisando vencer um dos principais rivais na briga pelo acesso, para voltar ao G-4 da Série B.
 
Para conseguir os três pontos longe de Salvador, o técnico Sérgio Soares vai mandar a campo a mesma equipe que acabou sendo derrotada pelo rubro-negro, mas não vai poder contar com Kieza, artilheiro do time na temporada que foi expulso de forma infantil no clássico.
 
Para o lugar de K-9, Soares surpreendeu e escolheu o jovem João Paulo Penha, que chegou a entrar no decorrer da última partida. No banco de reservas, a opção será Jacó. Zé Roberto, que também chegou a ser utilizado no BaVi, sequer foi relacionado por opção do treinador, assim como o volante Gustavo Blanco, que era titular mas parece ter perdido moral com o técnico.
 
Paysandu - Sempre apostando no lateral direito Yago Pikachu, principal jogador da equipe, o Papão tem muitos problemas para encarar o Esquadrão. O treinador Dado Cavalcante pode ter até 10 desfalques no time, que não terá a zaga titular, com Thaifo Martisns e Gualberto lesionados.
 
O titular da zaga bicolor será Dão, que não agradou quando esteve no Vitória. Ele terá Pablo como companheiro da defesa central.
 
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série B - 30ª rodada
Paysandu x Bahia
Local: Mangueirão às 21h30
Data: 06/10/2015
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Christian Passos Sorence e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
 
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Dão, Pablo e João Lucas; Gilson Alves, Fahel, Jhonnatan e Roni; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti
 
Bahia: Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Paulinho Dias, Eduardo, Tiago Real e João Paulo Penha; Maxi Biancucchi. Técnico: Sérgio Soares.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade