TV RÁDIO
Buscar

Sub-20: Bahia tenta devolver derrota sofrida contra o Vitória em Pituaçu

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 06 de Agosto de 2015 09:28

Após perder por 2 a 1 na semana passada, o Bahia tenta, na noite desta quinta-feira (06), devolver a derrota sofrida diante do rival Vitória, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20. O mando de campo do Esquadrão será o estádio de Pituaçu, onde o clássico BaVi tem início agendado para 21h, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.
 
O tricolor, que é terceiro colocado no grupo, precisa de um triunfo em casa, para alcançar o número de pontos do rubro-negro. Já o Leão, segundo colocado, caça o primeiro colocado Cruzeiro, nesta primeira rodada do returno.
 
Treinada por Aroldo Moreira, o time do Bahia aposta no atacante Jeam, que não esteve bem no clássico anterior, e ainda no meia Sávio, autor do gol tricolor na partida do Bararadão.
 
Ainda sem confirmar o time que começa jogando no confronto de hoje, o Esquadrão foi a campo no jogo anterior com: Guido, Hayner, Rodrigo, Dedé e Dener; Éder, Sávio e Gabriel (Luan); Jeam, Rodrigo Rodrigues (Matheus) e Alexsandro (Fábio).
 
Já o Vitória volta a tentar surpreender os rivais com um setor ofensivo que conta com o meia atacante Nickson e o centroavante Rafaelson, que deram o triunfo ao time treinado por Hamilton Mendes.
 
O Leão deve formar com: Ronaldo, Alef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Gabriel Soares, Nickson e Gabriel; Léo Ceará e Rafaelson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade