TV RÁDIO
Buscar

Elton destaca parceria com Robert e não teme concorrência de atacante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Julho de 2015 18:05

O atacante Elton já formou uma dupla de sucesso com outro centroavante no Vitória, em 2012, quando atuou com William no ataque rubro negro e o ajudou o clube a subir para a Série A do Brasileirão. Por isso, o jogador usa este exemplo para ressaltar que é possível jogar ao lado de Robert no setor ofensivo do Leão e recolocar a agremiação na elite do futebol brasileiro.

"Não vejo problema nenhum em jogar com o Robert. Em 2012 eu e o William conseguimos fazer uma boa dupla. Mas sempre com a preocupação de recompor para não sobrecarregar o setor defensivo", disse o jogador em entrevista coletiva na Toca do Leão.

Elton destaca também que, mesmo que não forme o ataque titular do Vitória com Robert, não teme a disputa pela posição com o recém-contratado. "O Robert chegou para nos ajudar e vai ajudar muito. Tem feito muitos gols. Chegou para fortalecer o elenco. Todos sabem da qualidade que ele tem. Procuramos trabalhar, fazer o máximo. Hoje estou jogando, mas não pode vacilar. O grupo está qualificado. É bom para o Vitória. A gente não se acomoda, busca treinar mais, busca o algo a mais. Ele está jogando no meu time, a gente procura dar todo o suporte. Foi bem recebido. Marcou gol no Ba-Vi, o que tira a ansiedade, o peso. O Robert vai nos ajudar muito no campeonato", completa.

Mancini já pode escalar os dois como titulares nesta terça-feira (7), quando o Vitória enfrenta o Boa Esporte, às 19h30, em Varginha. O treinador utilizou os dois atletas em uma atividade no Barradão, o que leva a crer que a dupla pode iniciar a partida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade