TV RÁDIO
Buscar

De olho no Boa Esporte, Mancini testa Vander e Robert no time titular do Vitória

Autor(a): Tarso Duarte em 06 de Julho de 2015 10:14

Naquela que foi a única oportunidade para armar a equipe que enfrenta o Boa Esporte, nesta terça-feira (07), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, testou algumas opções para assumir as vagas no time titular do Leão, que não terá as presenças do volante Marcelo, do meia Escudero e do atacante Rogério.
 
Após um domingo (05) de trabalhos regenerativos, Mancini sinalizou com a volta de Amaral ao time titular para  proteção da zaga, mas deixou em aberto  quem começa jogando no meio campo, podendo escalar até um time mais ofensivo, com dois atacantes de área.
 
No início da atividade, a opção foi pelo jovem David, que depois foi substituído por Vânder. O comandante rubro-negro ainda surpreendeu, e reforçando a possibilidade que tinha levantado antes do BaVi, testando um time com Rhayner, Élton e Robert no ataque.
 
Mancini também chegou a testar um time com Mansur na lateral esquerda, com o titular Diego Renan podendo ser poupado no confronto contra os mineiros, por conta da maratona de jogos que o rubro-negro enfrenta na segundona.
 
No coletivo tático realizado no campo principal do Barradão, Mancini mandou a campo uma equipe com a seguinte formação: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan (Mansur); Amaral, Flávio, Pedro Ken e David (Vander e Robert); Rhayner e Elton.

A partida entre Boa Esporte e Vitória acontece às 19h30 e é válida pela 11ª rodada da Série B. O rubro-negro ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade