TV RÁDIO
Buscar

Definidas as 16 equipes que avançaram as oitavas de final da Copa 2 de Julho

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Julho de 2015 07:08

Após a quinta e última rodada da fase classificatória da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15, que aconteceu neste domingo (5), foram conhecidas as 16 equipes que avançaram às Oitavas de Final da competição. O chaveamento envolve o cruzamento entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos do grupo previamente definidos pelo regulamento. As partidas serão realizadas na próxima terça-feira (7) e os locais e horários dos jogos serão divulgados nesta segunda-feira (6). 

Após a classificação antecipada de Bahia, Vitória, Palmeiras, Seleção de Dias D’Ávila, Atlético (MG), Astro, Seleção de Simões Filho, Seleção de Saubara, Cruzeiro, Lusaca e Flamengo de Guanambi , outras cinco equipes confirmaram à classificação. Flamengo (RJ), Seleção de Madre de Deus, Seleção de Aporá, Sampaio Corrêa e MAF. 

Jogos - O Esporte Clube Bahia confirmou o favoritismo e goleou por 4 a 0 a equipe do Atlântico, no Estádio de Pituaçu. Cruzeiro e Lusaca jogaram pela liderança do grupo G. A equipe mineira goleou por 5 a 1, em Camaçari. Também com 100 por cento de aproveitamento, o Vitória venceu o Flamengo de Guanambi por 2 a 0; já o Atlético (MG) venceu por 7 a 0 o ABN Júnior, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e confirmou a classificação. Em Madre de Deus a seleção local ganhou por 3 a 0 o ABB e garantiu vaga à próxima fase. 

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de base com bom nível técnico. Esta é a oitava edição da competição que começou em 2007.

Confira os resultados e confrontos das oitavas de final


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade