TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Paysandu: ingressos seguem à venda para confronto na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 07 de Julho de 2015 09:04

Os torcedores do Tricolor ainda podem adquirir ingressos para a partida contra o Paysandu, que acontece nesta terça-feira (07) na Arena Fonte Nova. As vendas estão sendo feitas através da internet, bilheterias da arena e postos espalhados pelo clube na capital baiana.

Os torcedores que desejarem comprar Lounge Premium e Cadeira Especial (tipo inteira e sócio), também tem disponíveis as lojas Casa do Tricolor do Bonfim, Shoppings Bela Vista, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Villas do Atlântico, Multishop Boca do Rio e Paseo Itaigara.

Nesta terça-feira (07), os tickets voltam ao preço regular e a venda acontece na Casa do Tricolor até 14h, pela internet até às 19h, e nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova, a partir das 9h. Os portões estarão abertos a partir das 17h30.

VISITANTE- Os ingressos para a torcida do Paysandu estarão disponíveis apenas no dia do jogo na bilheteria do visitante da Arena.

PONTOS DE VENDA:

TERÇA-FEIRA (07) – VENDA A PREÇO REGULAR
Internet - itaipavaarenafontenova.com.br – até 19h
Casa do Tricolor exclusivamente para Lounge Premium Itaipava e Cadeira Especial Oeste inteira ou sócio (Shoppings Bela Vista, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Villas do Atlântico, Multishop Boca do Rio e Paseo Itaigara) – 09 às 14h
Bilheteria Norte  (Ladeira Fonte das Pedras) – a partir das 09h

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade