TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do São Paulo quer recuperar pontos perdidos no Brasileiro em cima do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 06 de Junho de 2017 11:01

O São Paulo ainda não digeriu a derrota para a Ponte Preta no último final de semana, em Campinas, quando foi batido por 1 a 0. Desta vez, o Tricolor Paulista encara o Vitória, equipe que ainda não venceu na competição. Para manter o bom momento da equipe em casa, o goleiro Renan Ribeiro acredita na recuperação sobre o time baiano. 
 
“O torcedor do São Paulo é sempre importante. Eles lotam o estádio, é o nosso 12º jogador. O Campeonato Brasileiro é difícil. O importante é conquistar vitórias dentro de casa e procurar somar pontos fora. Aconteceu uma derrota contra a Ponte, mas fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, com uma desatenção, tomamos o gol. O empate estava de bom tamanho. Agora é conseguir os três pontos contra o Vitória”, disse
Novamente, o arqueiro São-paulino destacou a importância do clube não falhar na partida contra o Leão. Para ele, um triunfo nesta quinta-feira será importante para sequencia do clube paulista no Brasileirão.
 
“Acho que temos um bom elenco, quem está aqui tem que pensar em títulos. A gente vinha de duas vitórias e acabamos sofrendo a derrota contra a Ponte. Mas o Brasileiro é extenso, são 38 partidas. Agora temos o Vitória e temos de recuperar os pontos que perdemos em Campinas para sequência no campeonato”, finalizou.
 
São Paulo e Vitória duelam nesta quinta-feira (08), no Morumbi, às 19h30. A partida marcará a estreia do técnico Alexandre Gallo.
 
 
Foto: São Paulo FC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade