TV RÁDIO
Buscar

Afastado do elenco no Universidad do Chile, lateral é oferecido ao Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Junho de 2016 17:04

Dentre as possíveis contratações vindas do exterior para reforçar o elenco na sequência do Brasileirão, mais um nome foi oferecido ao Vitória nesta segunda-feira (06). Joao Ortiz, lateral chileno que está no Universidad do Chile, foi indicado para o Leão pelo agente Aíldo Pires, que anteriormente já havia tentado trazer jogadores como o volante Roman Martinez e o atacante Emmanuel Gigliotti para o futebol baiano, com os atletas sendo oferecidos tanto para Bahia quanto para Vitória.
 
Atualmente Ortiz está afastado do elenco principal no time chileno, por conta de uma confusão em que se envolveu em uma festa. Após o incidente, ele e outros atletas do elenco acabaram afastados.
 
Apesar de ter sido titular na disputa da Libertadores, o atleta está mesmo descartado pelo Universidad do Chile, que já se prepara para a próxima temporada, sem Joao Ortiz treinando com o restante do elenco. Além de atuar como lateral, Ortiz também joga como volante. Na página do clube chileno, ele é descrito como um jogador habilidoso e veloz.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade