TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Vitória terão ônibus extras para ida ao BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Maio de 2017 12:12

Os torcedores do Vitória que comparecerão ao BAVI decisivo do Baianão, no próximo domingo (7) terão reforço no transporte público. A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) anunciou que disponibilizará 15 ônibus extras para o Barradão.
 
Os veículos extras estarão disponíveis para o torcedor das 14h às 21h. Além deles, as 32 linhas que atendem o bairro regularmente, tanto pela Avenida Aliomar Baleeiro como pela Via Regional irão operar normalmente.
 
Ainda segundo a Semob, o benefício da Integração, com o qual o usuário pode ter acesso gratuito ao segundo ônibus, no período de duas horas, chegando de forma mais rápida ao seu destino, também é valido para o deslocamento ao estádio, assim como o benefício do Domingo É Meia.
 
Já em relação ao trânsito, a Transalvador anunciou que  interditará, a partir das 14h, o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente (trecho em frente ao estádio).
A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Canabrava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Paralela. A via será liberada após a dispersão total do público.
 
Já ao término do jogo será interditado o acesso à Rua Procurador Nelson Castro, para viabilizar a saída de torcedores do estádio. A opção de tráfego será pela Estrada da Muriçoca, Condomínio Mata Atlântica e Rua Artêmio de Castro Valente.
 
Foto: Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade