TV RÁDIO
Buscar

Goleiro da Juazeirense garante estar preparado para “decisão” com o Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2016 13:13

Brigando por uma vaga na Copa do Nordeste de 2017, a Juazeirense encara o Fluminense neste domingo (8), às 16h, no Adauto Morais, pela disputa do terceiro lugar no Campeonato Baiano.
 
Um dos responsáveis pela boa campanha do Cancão de Fogo, que está na segunda fase da Copa do Brasil, o goleiro Tigre participou das 11 partidas do time no estadual.
 
“A responsabilidade aumenta, por se tratar de um jogo decisivo. Sempre venho tentando manter a regularidade nos jogos e se depender de mim, vou entrar focado, dar o melhor para não sofrer gols e garantir essa classificação à Copa do Nordeste. Estou preparado”, comentou o goleiro.
 
Tigre também falou da campanha do time durante toda a temporada 2016.
 
“Me surpreendeu positivamente. Como a Juazeirense não tem como investir em grandes atletas de nome, o que é normal para um time do interior, com o passar do campeonato fomos fechando o grupo, procurando entender que teríamos que abdicar de alguma competição. Por ser a nossa primeira Copa do Nordeste, a diretoria foi feliz de mesclar o time ali e demos prioridade ao Baiano. E os frutos estão aí. Estamos perto de voltar a Copa do Nordeste e avançamos pela primeira vez na Copa do Brasil. Na Série D, se manter 90% do grupo, tenho certeza que vamos entrar para ir longe. É um time aguerrido, que tem jogadores de qualidade, personalidade e responsáveis”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade