TV RÁDIO
Buscar

Lateral Raul diz que não guarda mágoas do Bahia e mira confronto na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Maio de 2015 11:03

De volta ao América-MG, o lateral-esquerdo Raul vai enfrentar seu ex-clube, o Bahia, neste sábado (9), às 16h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marca a estreia das equipes na competição nacional.

O jogador negou qualquer tipo de mágoa da época em que esteve no Fazendão e avisou que os mineiros vão em busca dos três pontos contra o Esquadrão para iniciar bem a campanha na segundona. “É uma partida especial, principalmente por tudo que vivi no Bahia. Não guardo mágoas de ninguém. Só tenho a agradecer pela oportunidade que tive lá, mas hoje defendo as cores do América e vou dar a vida para que nossa estreia seja com o pé direito. Vamos para cima dele em busca da vitória”, afirmou.

De acordo com Raul, apesar das alterações no elenco desde o fim do Campeonato Mineiro, o Coelho entra forte na disputa da Série B. "Nosso elenco sofreu algumas alterações desde o fim do Campeonato Mineiro e vem buscando o entrosamento para fazer uma grande Série B. Os reforços estão chegando e isso é bom para todos. Tenho certeza que realizaremos uma ótima competição", encerrou o atleta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade