TV RÁDIO
Buscar

Maior Organizada do Ceará provoca Vitória com escudo 'Vice'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 06 de Abril de 2015 23:00

Antes mesmo de a bola rolar pela semifinal da Copa do Nordeste, o clima de rivalidade já tomou conta das torcidas de Vitória e Ceará. Nesta segunda-feira (6), a maior Organizada do Alvinegro cearense, a Cearamor, resolveu provocar os rubro-negros.
 
No seu site oficial, a Torcida trocou o escudo do Leão pelo famoso escudo 'Vice' (foto). Na postagem, a Cearamor divulga pacotes de viagens para torcedores que queiram acompanhar o duelo de volta, no próximo sábado (11), no Barradão.

 
O "falso" escudo ainda é motivo de indignação para os torcedores e dirigentes do Vitória. Feito por torcedores rivais, ele já foi utilizado por bloco de Carnaval, site de emissora de TV, veículo de imprensa escrita entre outros.
 
Por isso, a diretoria do clube entrou com uma ação judicial na 25ª  Vara dos Feitos de Relação de Consumo e Comercial de Salvador, ainda em 2013, para a retirada do escudo 'Vice' do portal de buscas Google. Na oportunidade, o Rubro-Negro venceu e o site teve 48 horas para acatar a decisão do juiz Manuel Carneiro Bahia de Araújo, sob pena de multa diária no valor de R$ 300.
 
Apesar do triunfo judicial do Leão, parece que a provocação está longe de chegar ao fim. 

Foto: Site Oficial / Cearamor


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade