TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca reação na Copa do Nordeste para entrar no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2024 07:00
Foto: Victor Ferreira / Vitória

Em busca de recuperação na Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h, para enfrentar o Itabaiana-SE, pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. 

O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos ganhos, e precisa vencer para entrar na zona de classificação.

O técnico Léo Condé contará com os retornos do zagueiro Camutanga, recuperado da virose, e do atacante Iury Castilho, lesionado desde o clássico contra o Bahia, no dia 18 de fevereiro. Por outro lado, o goleiro Lucas Arcanjo, que perdeu o pai no último domingo, segue de fora das atividades no clube.

Embalado no Campeonato Sergipano, o Itabaiana não vem bem no Nordestão. Em 7° lugar do Grupo B, com apenas uma vitória e três derrotas, o técnico Ailton Silva busca a reação e não tem desfalques para o confronto.

FICHA TÉCNICA

Itabaiana x Vitória 

Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 6/03/2024 (quarta-feira)

Horário: 19h 

Transmissão: Nosso Futebol e DAZN

Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima

Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel e Deborah Beatriz Ferreira da Silva.

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Itabaiana: Jefferson, Douglas/Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Duda/Vidão, Matheus Prado, Marcelinho e Léo Carvalho; Matheus e Gustavo Schutz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade