TV RÁDIO
Buscar

Colo Colo dispensa dois jogadores por indisciplina

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Março de 2015 16:04

Na disputa por uma vaga à próxima fase do Campeonato Baiano, o Colo Colo anunciou, nesta sexta-feira (6), a dispensa de dois atletas do elenco. O atacante Willian e o meia Ricardinho não fazem mais parte do grupo de jogadores do Tigre.

De acordo com comunicado emitido pelo clube, a dispensa da dupla foi motivada por atos de indisciplina. Willian foi contratado há pouco mais de duas semanas, sendo anunciado como uma das soluções para a falta de gols do Tigre no Baianão.

A diretoria divulgou nota nesta manhã de sexta (6) em que lamenta o desligamento e enfatiza que a dispensa ocorreu porque houve reincidência. “Diretoria e comissão técnica decidiram dispensar os dois atletas, após reincidência de atitude de indisciplina. A ação foi analisada como de fundamental importância para a manutenção do bom ambiente no grupo”, destaca a nota sem revelar quais seriam os problemas causados pelos atletas.

Na última rodada da fase de classificação do Baianão, o Colo Colo encara o Conquista, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 16h, no próximo domingo (8).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade