TV RÁDIO
Buscar

Apesar de irregulares, Bahia e Vitória têm as melhores campanhas do Nordestão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 06 de Março de 2015 15:32

Apesar do início de temporada irregular e debaixo de muitas críticas, a dupla BAVI tem demonstrado em números que o ano pode ser bom, pelo menos no quesito regional. Na Copa do Nordeste, ao término da 4ª rodada, Bahia e Vitória têm as melhores campanhas dentre todos os clubes da competição.

Invicto, o Tricolor baiano lidera o grupo E, com 10 pontos conquistados, em uma campanha com três vitórias e um empate. A equipe comandada por Sérgio Soares marcou sete gols, sofreu quatro, com um saldo positivo de três tentos. Vale ressaltar que, na classificação geral, o Bahia também é primeiro colocado.

Já o Vitória iniciou a competição com um tropeço, em uma derrota para o Confiança, mas se recuperou e, com três triunfos consecutivos, lidera a chave A, com 9 pontos conquistados. O Leão, comandado por Ricardo Drubscky, anotou oito gols e sofreu quatro, com um saldo positivo de quatro tentos. No âmbito geral do campeonato, o rubro negro baiano está na segunda posição.

O torcedor baiano espera que as boas campanhas sejam mantidas nas próximas fases da competição e que a dupla BAVI chegue à final, elevando o futebol local ao topo do futebol regional, algo que não acontece há algum tempo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade