TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Feirense: com promoção para mulheres, ingressos estão à venda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Março de 2015 14:35

Os ingressos para o jogo entre Bahia e Feirense, válido pela última rodada do Campeonato Baiano, começam a ser vendidos na noite desta sexta-feira (6), pela internet. O duelo acontece no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.

A partir de sábado, as entradas podem ser compradas também nos balcões Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e Shopping da Bahia. No domingo, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio a partir das 10h.  

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube vai realizar sete ações voltadas para o público feminino na partida. Confira abaixo a relação das iniciativas:  

- A convidada do sócio: cada torcedor com ingresso de sócio-torcedor ou carteira de Arena Tricolor terá direito a levar uma mulher convidada gratuitamente. Basta apresentar o ingresso de sócio (comprado pela internet ou nos pontos de venda) ou o cartão de temporada (dos torcedores que possuem o plano Arena Tricolor) direto nas catracas. Tanto o ingresso de sócio quanto o cartão serão lidos duas vezes para fazer também a liberação da mulher convidada.  

- Interação no telão #SouTricoLinda: as 10 primeiras mulheres que forem filmadas pela câmera do telão mostrando seu cartão de sócia-torcedora ou de cliente temporada Arena Tricolor ganharão um kit do Bahia.  

- A mulher da minha vida: torcedores do Bahia podem enviar fotos homenageando as mulheres de sua vida para o email [email protected]. As fotos enviadas até as 15h desta sexta-feira serão transmitidas no telão no dia do jogo.

- Chute a gol no gramado para elas: seis sócias-torcedoras do Bahia e Arena Tricolor serão sorteadas e terão direito de bater um pênalti no intervalo da partida e ainda levarão para casa um kit do Esquadrão e um par de ingressos para o tour pelo estádio.
 
- Chute a gol no Setor Norte: um equipamento de interação com o torcedor será instalado no Setor Norte para que os torcedores tentem fazer gol. Todos que conseguirem marcar levam um certificado, igual ao entregue no tour da Arena Fonte Nova, mas as 20 primeiras mulheres que conseguirem marcar o gol ganham um ingresso para o programa de visitação do equipamento e poderão agendar um dia para conhecer todas as áreas do estádio, incluindo vestiários, sala de imprensa e lateral do gramado.  

- Meninas entram com os jogadores: neste jogo, apenas meninas entrarão com os jogadores no gramado.  

- Espaço da beleza “Arena Beauty” no Lounge Premium: uma equipe do salão Maison da Beleza estará no Lounge Premium fazendo penteado e maquiagem gratuitamente nas mulheres.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade