TV RÁDIO
Buscar

Amaral prevê ‘clima melhor’ e pede sequência positiva no Vitória

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 06 de Março de 2015 10:18

Sendo um dos poucos atletas que está agradando a torcida do Vitória, o volante Amaral está confiante em uma melhora no ambiente do Vitória, após o time vencer o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste.
 
Para o ‘cão de guarda’ do técnico Ricardo Drubscky, o triunfo diante de um adversário como a equipe potiguar vai motivar o grupo do Leão, que vai buscar uma sequência positiva no regional e também no campeonato estadual.
 
 “A vitória contra o América foi muito importante para nosso grupo em todos os sentidos. O clima vai melhorar ainda mais a partir de agora e isso pode fazer a diferença. Vamos tentar manter uma sequência agora”, disse Amaral.
 
Mesmo com a previsão de dias melhores, Amaral reconheceu que o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos. O volante avisou que a equipe quer a primeira posição na primeira fase do Baianão, e já mira o confronto contra a Juazeirense, no domingo (08).
 
“Todos nós sabemos que precisamos melhorar o nosso desempenho em campo e estamos trabalhando muito para isso. Contra o América já apresentamos uma evolução. Agora temos a Juazeirense pela frente e queremos a vitória para encerrarmos essa primeira fase do Campeonato Baiano na primeira posição”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade